Evento de lançamento EMDR, por Amanda Caldas do blogue Fonte Literária

Editora Hyria
Lançamento ocorrido no dia 12 de agosto de 2017, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista

EMDR: breves considerações e EMDR: uma galerinha da hora

"EMDR: breves considerações é um ensaio sobre o segundo que é destinado às crianças. Antes de contar como foi a experiência no lançamento, vou explicar primeiro o que EMDR representa, pois assim como eu, acredito que muitos desconheçam o significado da palavra." (Blogue Fonte Literária,por Amanda Caldas)



O lançamento

"A caminhada de onde eu moro até o local do lançamento foi bem tranquila, infelizmente eu confundi o local do lançamento de EMDR com o de Esther sem frescura, que ocorerá no próximo sábado (19) e fui parar no shopping Eldorado, aqui em São Paulo, ao invés do Shopping Pátio Paulista, também na capital." (Blogue Fonte Literária,por Amanda Caldas)



"Mas graças ao meu planejamento, cheguei ao primeiro shopping com 1 hora de antecedência e quando percebi o erro, pude me deslocar tranquilamente para o shopping correto, e em menos de 30 minutos cheguei o Pátio." (Blogue Fonte Literária,por Amanda Caldas)


"Cheia de simpatia, Nair Pontes recebeu a cada um de seus convidados com um largo sorriso e um forte abraço. Como blogueira, acabei ficando por último na fila para conversa, assim poderia exercer a minha tarefa com calma e sem ninguém me dizendo para ir rápido então, com isso, pude observar que muitos amigos e familiares da autora estavam ali para parabenizá-la." (Blogue Fonte Literária,por Amanda Caldas)

"De todos os tamanhos e idades, no pouco tempo que permaneci observando as pessoas no lançamento percebi que a autora conseguia falar muito bem com todos ali presentes. Alguns curiosos ficaram sabendo do lançamento no dia e já foram adquirir o livro para seus filhos e pedir um autógrafo da autora, e de uma forma muito carinhosa ela recebeu cada um deles." (Blogue Fonte Literária,por Amanda Caldas)